Destaques   

Programa de Fidelização de Associados

CIRCOLO TRENTINO DI VITORIA

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÂO DE ASSOCIADOS

AÇÃO ENTRE AMIGOS

Circolo Trentino di Vitoria, inscrito no CNPJ sob nº 04.856.344/0001-58, com sede a Rua Zacarias Fernandes Moça, 83 Morada de Camburi, Vitoria-ES, vem a público promover Ação Entre Amigos nos seguintes termos:

Cláusula Primeira – Com vista a premiar a fidelidade de seus ASSOCIADOS ATIVOS até o dia 10 de novembro de 2018 sorteará pela Extração da Loteria Federal do dia 14 de novembro de 2018, na forma descrita na Cláusula Quarta, a participação em um  Programa de Estudo e Turismo na Italia, no ano de 2019 por duas semanas em mês de livre escolha do ganhador, com exceção dos meses de Julho e Setembro de 2019.

Cláusula segunda – São considerados Associado Ativo e faz jus ao premio em caso de ser contemplado, o associado que pagar sua CONTRIBUIÇÂO SOCIAL relativa ao ano de 2018.

Cláusula terceira – Estão sendo convidados para participar do sorteio 1000 participantes que fizerem a adesão ou re- ativação do vinculo associativo com o Circolo Trentino di Vitoria, até a data limite de 25 de dezembro de 2018.

Cláusula Quarta – O Associado recebe o numero de sua MATRICULA na seqüência numérica de 0001 à 1000 com o qual concorrerá ao sorteio,  e o prêmio será entregue portador da MATRICULA cujo os números seja igual a milhar  do número sorteado como o primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 26 de dezembro de 2018 (Quarta Feira), conforme explicação no parágrafo primeiro desta clausula:

Parágrafo primeiro – Supondo que o número 12.345 seja o número sorteado como primeiro prêmio da Loteria Federal dessa extração, então o Bilhete premiado da “AÇÃO ENTRE AMIGOS” seria o  número 2345, que corresponde  aos quatros últimos algarismos, ou seja a milhar do primeiro premio da loteria federal.

Parágrafo segundo – A eventual não realização da extração, na data estipulada, da Loteria Federal, por qualquer motivo, transferirá, automaticamente, o sorteio do prêmio para a extração seguinte da mesma Loteria Federal.

Parágrafo terceiro – Além de disponibilizar o nome do ganhador no site www.trentino-es.org.br , o Circolo Trentino di Vitoria notificará o contemplado dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data do sorteio, por e-mail e telegrama pessoal com aviso de recebimento, o seu direito ao prêmio e todas as instruções para que venha a usufruir do mesmo ou transferi-lo dentro do prazo estabelecido na clausula sexta.

Parágrafo quarto – O contemplado poderá usufruir ele próprio do premio ou transferi-lo a outra pessoa com anuência do Circolo Trentino di Vitória, mediante declaração assinada e firma reconhecida em cartório, autorizando a transferência do premio.

Parágrafo quinto – Em hipótese alguma o premio será transformado em dinheiro em espécie a ser pago ao contemplado pelo Circolo Trentino di Vitória.

Parágrafo sexto – A sequencia numérica de 0800  à 1000 estará reservada para destinar aos associados que pagarem a contribuição social relativas aos anos de 2019 e 2020, que concorrerão com números extras.

Cláusula Quinta – O direito ao prêmio prescreverá após o transcurso do prazo de 35 (trinta e cinco) dias contados da data do sorteio, após o qual o ganhador decairá do seu direito de recebê-lo, sendo o prêmio não reclamado revertido ao Circolo Trentino di Vitoria, podendo este dispor livremente do premio, dando-lhe a destinação que julgar mais conveniente.

Parágrafo Único – A reclamação do prêmio poderá se feita por qualquer meio de comunicação, tais como pessoalmente, por telefone, via postal ou eletrônica.

Cláusula Sexta– A entrega do prêmio será feita diretamente ao ganhador, mediante apresentação do documento original de identidade que confirme os dados do portador correspondente ao numero sorteado.

Parágrafo Primeiro – O ganhador do prêmio, sendo maior de 18 (dezoito) anos, ou se menor, por meio de autorização do seu representante legal, deve se comprometer a ceder seu nome, imagem, bem como som e voz  ao Circolo Trentino di Vitoria, de forma gratuita, com vistas à divulgação do resultado desta Ação Entre Amigos.

Cláusula Sétima – Não havendo ganhador pelo fato da milhar  do número sorteado como o primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 26 de dezembro de 2018 (Quarta Feira) não ter sido registrado a Matricula de um associado, o prêmio será revertido ao Circolo Trentino di Vitoria, que poderá dele dispor livremente, dando-lhe a destinação que julgar mais conveniente.

Cláusula Oitava – Este regulamento ficará disponível no site  www.trentino-es.org.br

Cláusula Nona– Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Diretoria do Circolo Trentino di Vitoria.

Vitoria, 01 de Setembro de 2018.

Jose Renato Margon

Ver todas as notícias de DestaquesNoticias ou
Baixe este conteúdo
55 273327 1273

Sede: Rua Zacarias Fernandes Moça, 83 - Morada de Camburi - 29062-560 - Vitória - ES Brasil